Sandy vira a indelicada do Superstar e derrapa no português

Postado em: segunda-feira, Maio 11, 2015 - 16:20

Quase toda semana a Sandy apronta uma coisinha diferente, mas neste domingo (10) a moça se superou totalmente. Talvez ela esteja cansada de tantas críticas, daí decidiu partir para o ataque. Primeiro que durante boa parte do programa a cantora foi, de certa maneira, indelicada com Paulo Ricardo. Todas as vezes que se referia ao cantor, ela só dizia "ele". Fica ali meio um tonzinho de desprezo, né? O que custa dizer o nome do cara?

E aí vem o show de indelicadeza. Num dos momentos, Sandy disse que o vocalista de uma das bandas deveria melhorar a pronúncia do inglês. Sendo que o inglês do rapaz não estava ruim para merecer um comentário desse nível. A cantora soltou ainda que não gosta de música sertaneja, o que repercutiu bem negativamente nas redes sociais. Seu pai, Xororó, estava na plateia e Sandy revelou que gosta do trabalho deu seu pai e tio, mas que não ouve o gênero musical. Muita gente achou um absurdo a declaração, mas acredito que ela não seja mesmo obrigada a curtir o som só porque é filha e sobrinha de Chitãozinho e Xororó. É direito dela, apesar que Sandy poderia ter pulado essa justamente no dia em que seu pai estava ali ao vivo assistindo ao programa.

E, para finalizar, a cantora ainda deu uma bela derrapada no português. Ela disse "metonímia" quando, na verdade, queria falar "metalinguagem" ao se referir a uma canção que havia sido cantada há pouco.

Certamente Sandy está querendo mostrar conteúdo. Ao lado de Thiaguinho e, principalmente, de Paulo Ricardo, a irmã do Junior fica bem apagada. Alguém deve tê-la treinado para conseguir ser mais contundente, mas, pelo menos neste domingo, ela se deu mal.

Fonte; http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr

Fotos